quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Unção: ter ou não ter?


O óleo sagrado da unção não é para todo mundo. É somente para aqueles que se colocam à disposição de Deus para serem USADOS. A unção nos capacita a realizar no Corpo de Cristo, a função (ou dons) que Deus nos deu. Porém, Deus não desperdiça o azeite profético com quem não está disposto a trabalhar no reino de Deus.

Deus quer que sejamos usados. Deus quer que o Espírito Santo trabalhe em nossas vidas. Entretanto, existem muitas pessoas que tem conhecimento do Cristianismo, mas continuam desagradando ao Espírito Santo, seja em atitudes ou não deixando o mundo para trás. E felizmente, o Espírito Santo de Deus não pode habitar onde há carne. Pois onde há a vontade da carne (nossa vontade), há ausência de Deus.

O servo de Deus precisa ser luz. Onde um servo verdadeiro chega, o quadro muda. Precisamos ser luz!!! Muitos têm a lâmpada, mas não tem luz...

Quando um Cristão chega em algum lugar, ele precisa fazer a diferença! Onde há um Cristão, o lugar precisa mudar, para melhor! E não ao contrário. Um Cristão verdadeiro, não se deixa levar pelo que o mundo oferece. Ao contrário, ele precisa contagiar os que estão no mundo para Jesus. Nós estamos neste mundo para trazer graça, para fazer a diferença. Não existe isso de ser Cristão e frequentar festinha do mundo. A não ser que seja para evangelizar os que ali estão.

O Cristão precisa ser exemplo!!!! A nossa vida precisa ser o reflexo da vida de Cristo. A unção transborda na vida do Cristão verdadeiro.

Queridos, assumam hoje um compromisso com Deus de ser luz, de ser diferente. Não envergonhe o nome de Deus! Não jogue fora o que Deus separou de melhor para a sua vida. Viva de forma a agradar a Deus! O Senhor te honrará!

"O Espírito do SEnhor Deus está sobre mim, porque o senho me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos;" Isaías 61:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário