Já tem um tempo que venho me sentindo estranha com relação às coisas de Deus... Tenho tentado de diversas formas, não pensar nisso, tentar me concentrar e procurar fazer as coisas que preciso... Porém... hoje o pensamento veio com mais força ainda.
Fico pensando que muitos cristãos hoje, não dão um bom testemunho de suas vidas...  É triste, mas é verdade.  Hoje nós vemos muita gente dentro das igrejas que não tem nada de cristão em suas vidas.  Eu sei que tenho meus defeitos, e sou muito imperfeita... mas é triste de ver gente dando lição de moral com a vida torta.  Não acho que Deus espera perfeição, até mesmo porque somos pecadores.  Mas tenho certeza que Ele espera o mais próximo disso.  Erros todos cometemos, mas Deus espera que nos arrependamos o quanto antes e endireitemos as coisas o mais rapidamente possível. 
Reparo que sempre há, em rodinhas de pessoas que se dizem cristãs, muito falatório a respeito da vida alheia.  Tem gente que fala mal mesmo, na cara dura.  E quando encontra a pessoa, age como se fosse super amigo.  O nome disso não é hipocrisia? E quanto aos palavrões.  Tem gente que escolhe perto de quem fala... tipo...perto do pastor não fala, mas com outras pessoas... Será que a pessoa não pensa que o comprometimento dela é com Deus e que Deus vê todas as coisas?????
Sem dúvida nenhuma, eu amo a Deus, mas estou desanimada com os seres humanos.  Inclusive comigo mesma.  Parece que chega um momento que a gente cansa de tentar, de acreditar.  Você não vê resultado, e desmotiva...  Sou humana... acontece.
Deus me deu uma revelação, em janeiro deste ano.  Na verdade, trata-se de um plano dele para a minha vida, porém depende de uma outra pessoa para que o plano se cumpra.  Deus sabe o quanto O já questionei por isso...  Não me sentia preparada e tals... Até que Deus me disse que quem sabe a hora é Ele, mas que cabe a mim obedecer.  Daí, não tive coragem de falar com a outra pessoa, em função da resistência que a pessoa tem a respeito do assunto... Resolvi escrever (há dois meses atrás, pois Deus estava apertando o cerco), pois me expresso melhor com as palavras escritas...  Fiquei andando com o papel na bolsa por uns dois meses e nada.  Deus falou comigo de novo, e eu tomei coragem e entreguei o tal papel.  Eu não tenho coragem de tocar no assunto... 
Tento confiar em Deus e deixar que Ele faça a vontade dEle, que sei que é boa, perfeita e agradável. Como confiar nas promessas de Deus?
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário